Professor encontra jacaré de 1 metro na porta de casa em Oeiras

Uma situação inusitada pegou o professor de informática, Alex Matos, e a esposa dele de surpresa na noite da última quinta-feira, 12, em Oeiras. Ao sair de casa no Conjunto Antônio Gentil, no Bairro Rodagem de Floriano, ele deu de cara com um jacaré de aproximadamente 1 metro no portão de sua residência.

“Fui sair de casa e o jacaré estava no pé do portão, tomei um susto e ele também, porque correu para o meio da rua. Fiquei observando porque até neste momento não tinha entendido o q era aquele bicho, daí chamei Samylla e ficamos olhando e conseguimos ver q era um jacaré de aproximadamente 1 metro”, relembra o professor.

Assustado, o professor chamou alguns vizinhos para ajudar com a situação. “Ficamos assustados, com medo de sair da casa por alguns minutos, mas como precisava sair dei um jeito. Liguei a moto, fiz zuada e ele correu para um terreno baldio na frente da minha casa. Então, procurei várias pessoas para pegar ele e soltar em uma mata por aí. Contava a história para várias pessoas e ninguém acreditava, mas quando achei fomos lá pegar ele”, relata ao Mais Oeiras.

“Quando chegamos na rua da minha casa ele estava bem próximo da avenida querendo comer um gato que estava próximo a ele, e estava bem próximo da casa do vizinho, que assistia TV com a porta aberta e o jacaré a aproximadamente 3 metros da entrada da sua casa. Então, avisei para o vizinho e os rapazes pegaram ele é levaram para soltar perto do riacho longe das casas”, narra o professor.

Os moradores acreditam que o animal tenha saído do Riacho Mocha, que fica próximo ao bairro.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *